Blog

ACABAMENTO DE ALTO PADRÃO
28
jun 2018

ACABAMENTO DE ALTO PADRÃO

Os detalhes de acabamento são um dos pontos que exigem mais atenção na escolha de um imóvel. Além de valorizar, são responsáveis também pela redução de custos e transtornos com manutenção, agregando muito mais conforto e qualidade de vida para os moradores. Pensando nisso, ao projetar o EUROVILLE, buscamos no mercado mundial as mais inovadoras tecnologias construtivas, as melhores matérias primas e itens de acabamento da melhor qualidade.

PORTAS E FECHADURAS

Portas de entrada e internas das casas do EUROVILLE são em madeira maciça. Além de maior durabilidade, esse tipo de material aumenta o isolamento acústico, garantindo a privacidade dos moradores. A fechadura da porta de entrada é biométrica, garantindo muito mais segurança e praticidade aos moradores.

DOBRADIÇAS

No EUROVILLE, as dobradiças das portas são de aço inox com rolamento. Ou seja, elas não enferrujam e não é necessário lubrificá-las constantemente para evitar os ruídos característicos de uma porta rangendo.

FORRO DE GESSO REBAIXADO

No EUROVILLE, todas as unidades são entregues com forro de gesso rebaixado pronto em toda a casa, possibilitando a execução de projeto luminotécnico e iluminação cênica em todos os ambientes.

JANELAS E PORTA-JANELAS

Nos dormitórios das casas do EUROVILLE, foram usadas aberturas em PVC, com persianas que têm motores Somfy, possibilitando a abertura e fechamento a distância ou programado com sistema de automação Delpro Controls. Além disso, todas janelas e porta-janelas das casas tem tela mosquiteiro. Ou seja, o morador pode abrir totalmente as janelas para a entrada da iluminação natural e ventilação, reduzindo custos com energia elétrica.

VIDROS

Uma combinação de vidros laminados, duplos e do tipo float para atender aos requisitos da Certificação Procel Nível A do INMETRO. Dessa forma, as casas do EUROVILLE conseguem oferecer muito mais conforto aos moradores, já que evitam a propagação de ruídos.

TELHAS DAS CASAS

Telhas termoacústicas inteiras (sem emendas) na cor branca. Requisito para obtenção da Certificação Procel Nível A, elas funcionam como isolamento térmico do imóvel, diminuindo a absorção ou perda de calor e, consequentemente, gasto de energia elétrica com o ar condicionado. Além disso, são telhas de fácil limpeza.

PINTURA EXTERNA

A pintura do imóvel também contribui para a melhora de performance no que se refere ao isolamento térmico. Para as casas do EUROVILLE, escolhemos uma tinta elastomérica com alta refletância, atendendo também as exigências para Certificação Procel Nível A do INMETRO.

ESCADA INTERNA DAS CASAS

Construídas em concreto com revestimento em granito, material nobre que, além de conferir beleza ao imóvel, também melhora o conforto dos moradores, pois evita propagação de ruídos. O corrimão das escadas é de aço inox, dispensando manutenções frequentes e facilitando a limpeza.

METAIS E BACIAS SANITÁRIAS

As casas do EUROVILLE já têm instalados misturadores da marca Hansgrohe. A tecnologia dessas peças permitem evitar o desperdício de água. Já as bacias sanitárias são da marca Roca, com sistema dual flush, gerando maior economia de água e sustentabilidade.

PAREDES INTERNAS

Para garantir a privacidade dos moradores, as casas do EUROVILLE possuem paredes indivuduais com isolamento acústico, gerando muito mais conforto.

Tags are not defined

0 comentários

Deixe um comentário