Blog

Porque a tecnologia faz parte do nosso DNA
24
ago 2018

Porque a tecnologia faz parte do nosso DNA

Nossos empreendimentos estão na vanguarda da automação e interatividade residencial.

É por isso que nós estabelecemos novos padrões de referência para surpreender nossos clientes. É com essa forma de agir que estamos sempre buscando novos desafios, que vão além dos padrões convencionais, oferecendo produtos inteligentes e a frente de seu tempo. Saiba por que a tecnologia faz parte do nosso DNA, acesse: www.delpro.com.br

Delpro Controls
Tenha o privilégio de morar em um empreendimento com o exclusivo sistema de computador de bordo Delpro Controls. Com ele, você controla inúmeros itens da sua residência através da tela do smartphone, eliminando os controles remotos da casa.

Fechadura Biométrica
Nada de perder tempo procurando as chaves de casa. Nos empreendimentos da Delpro, as casas são equipadas com fechadura biométrica ou senha e dispositivos que garantem controle total de quem entra ou sai do seu lar.

Sempre na temperatura ideal
De casa ou a distância, você pode controlar o sistema de ar condicionado usando apenas o celular. Ao sair do trabalho, você pode acionar o sistema e seu lar vai te esperar do jeitinho que você gosta.

Iluminação
Também com uma simples função a partir do seu celular, comande toda a iluminação da sua casa. Crie cenários luminotécnicos especiais para cada ocasião especial. Saiu de casa? Não precisa ir até o interruptor. Tudo se desliga automaticamente.

Áudio e vídeo
De forma muito simples e dispensando os controles remotos, comande todas as funções de áudio e vídeo da sua casa. Que tal entrar em casa e a sua playlist favorita começar a tocar? Ou que tal a sua TV iniciar a transmissão do seu programa predileto assim que ele começar?

Persianas
Ao acordar pela manhã, as persianas se abrem deixando a iluminação entrar sem que você precise sair da cama. Basta configurar o horário que você deseja para que as persianas se abram ou fechem. E, claro, você também pode controlar a distância.

Tags are not defined

0 comentários

Deixe um comentário