Blog

Todo conforto para você e sua família!
12
jul 2018

Todo conforto para você e sua família!

Casas mais quentinhas no inverno e mais fresquinhas
no verão, gastando 40% menos com ar condicionado.
É possível? No Euroville sim, pois empregamos as tecnologias construtivas mais modernas, aliadas à inteligência. Casas projetadas para aproveitar a melhor orientação solar e as aberturas dispostas de modo a melhorar a circulação da ventilação natural. Além disso, materiais de excelente qualidade e adequados ao projeto garantem mais privacidade ao aumentar o isolamento acústico. Baixe a ficha técnica e compare o EUROVILLE ao padrão de mercado: https://tinyurl.com/ya4pnk9o
Faça um comparativo entre o Euroville e o padrão de mercado e veja as vantagens de viver no primeiro condomínio clube de casas hi tech do Rio Grande do Sul.

Telhas

As casas usam telhas termoacústicas inteiras (sem emendas), pintadas de branco. Assim, refletem a luz evitando a incidência de calor nos dias quentes, proporcionando maior conforto térmico no inverno e verão, contribuindo para redução aproximada de 40% de energia.

Pintura das fachadas

A tinta utilizada na fachada do imóvel também contribui para a melhora de performance no que se refere ao isolamento térmico. Para as casas do EUROVILLE, escolhemos uma tinta elastomérica com alta refletância, atendendo também as exigências para Certificação Procel Nível A do INMETRO.

Vidros

A combinação entre vidros laminados, duplos e float, escolhidos através de simulações computacionais, são os mais indicados para o local, melhorando a performance térmica do interior das residências. Além disso, os vidros conferem mais privacidade pois proporcionam mais isolamento acústico.

Tubulações

A tubulação da rede de água quente possui isolamento térmico, reduzindo perdas de calor e gerando economia de gás e água. Já a rede cloacal conta com isolamento acústico, evitando os ruídos do fluxo de água.

Mais conforto acústico

As casas têm paredes individuais e núcleo de EPS entre elas, evitando a propagação de ruídos entre as casas. Assim, garantimos mais tranquilidade para os moradores, privacidade e preservando a boa convivência entre os vizinhos. Além disto, as paredes internas são preenchidas com lã de vidro com espessura de 75 mm. As portas internas são maciças, o que aumenta a privacidade entre os ambientes.

Tags are not defined

0 comentários

Deixe um comentário